Foto Direcção 12/13

O que sinto pela ForTuna é um carinho tão grande e um sentimento de dever tão grande que ser magister é uma alegria enorme. É uma honra orientar este grupo de pessoas tão empenhadas e maravilhosas e ter a possibilidade de crescer com eles e, assim, fazer crescer a tuna, como tem acontecido nos últimos anos.

Foi em 2009 que a “geração 91” entrou na ForTuna e se empenhou a 100% para fazer e ser parte dela. Três anos depois, é esse mesmo grupo de amigos que assume a direcção da associação. Depois de partilharmos tanta cumplicidade, amizade e muita vontade, propusemos-nos a um novo desafio. Com o Neves como Vice-Magister, a Carmen como Tesoureira, a Aninhas como Relações Públicas e a Joana como Organizadora de Eventos, o que pretendemos é que a ForTuna se torne ainda melhor.

Queremos ser melhores músicos, melhores academistas, melhores amantes de Lisboa e melhores associativistas. Queremos que a ForTuna continue a ser uma família completa, onde os fortunianos se sintam bem e com quem as outras tunas queiram partilhar guitarradas.

Queremos que a Velha Guarda e os fundadores se orgulhem de nós assim como os nossos Tunos que tanto foram mestres e guias. Queremos que se revejam na tuna que criaram e ajudaram a construir e nos seus valores iniciais.

Queremos ser motivo de orgulho para os caloiros e paraquedistas, para que sintam na ForTuna a família e o grupo de amigos e companheiros que nós sentimos, que gostem ainda mais da tuna do que nós gostamos e que se esforcem mais do que o que nós nos esforçámos. Queremos que tenham vaidade em ser ForTuna.

Queremos orgulhar a NovaSBE, que mais que escola é casa. Queremos representá-la com a mesma excelência com que nos presenteou estes anos, acreditando veementemente que a música é o melhor canal para expressar os valores de qualidade, dedicação e companheirismo que a nossa faculdade nos procura transmitir.

A nova direcção compromete-se, assim, a dar o seu melhor para que a ForTuna continue a crescer e a ser cada dia melhor que no anterior.

Comprometemo-nos, com toda a tuna, a ser ForTuna.

A Magister,
Dalila Figueiredo

Publicado por Dalila Figueiredo no dia 30 de September de 2012

  • Discussão