Na noite de 7 de Novembro, a ForTuna marcou presença no II Incógnito, encontro de tunas organizado pela TAPCE, Tuna Académica de Psicologia e Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Para além da ForTuna e da TAPCE, o encontro contou com a participação de duas outras tunas sendo elas a TUCA, Tuna Universitária Corsário dos Açores e a ArquitecTuna, Tuna Académica Mista da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.
Chegámos ao cair da noite à Faculdade de Psicologia, onde fomos recebidos pela nossa guia, a Pechinchinha. Após guardarmos os nossos instrumentos, houve espaço para convívio e jantar com as outras tunas. Depois do jantar, preparámo-nos para o espetáculo, onde a ForTuna foi a segunda a atuar, tendo sido precedida pela Arquitectuna. Durante a nossa atuação, o público pode ouvir o nosso original “Alma Perdida” e “Karla with a K”, uma adaptação instrumental da música dos The Hooters. De seguida tocámos o “Um Contra o Outro”, adaptado dos Deolinda e terminámos a atuação com o nosso original, o “Ala prá Rusga”.
Seguiram-se a atuações da TUCA e, a fechar o encontro, a atuação da tuna da casa, a TAPCE, que convidou todas a tunas a voltarem a palco para cantar a sua última música, a “Madalena”. Terminadas as atuações, a noite continuou em festa que durou até de madrugada.
Queremos agradecer o convite à TAPCE, e agradecer também à nossa guia pelo esforço e paciência para nos ajudar. Foi um enorme prazer poder participar neste encontro com todas as outras tunas presentes e ficamos à espera de futuros convívios!
Publicado por Guilherme no dia 11 de November de 2014